quinta-feira, 9 de abril de 2009

Enfim, me adentrei no estabelecimento do colégio estadual para conhecer o novo local de trabalho, difícil encontrá-lo, se não fosse o colega que me acompanhava, muitas escadas, corredores, corrimões, pessoas passando pra todas as direções. Espero que lentamente me acostume e não me perca nesses meandros, é apenas um prédio de três andares.
Entrei pelo térreo, sobi ao primeiro andar, corredor, novamente para o primeiro e fui direto para o subsolo, é isso mesmo, sobe um e desce dois.

Chegando lá perdi a conta de quantas pessoas conheci so naquele pequeno tempo que permaneci alí na salinha do setor, pessoas relativamente novas, de todas as áreas do mundo da arte, uns saiam outros chegavam...
em meio a estantes cheias de livros, armários pra todo lado, caixinhas, pastas com nomes e também anônimas, avisos diversos, gravuras penduradas, fotografias recortadas, um telefone no meio de tudo isso, um corredor com exposições variadas, quase todo tipo de arte e criações inimagináveis estavam ali.
No meio de tudo isso, lecionar fotografia será uma experiência inovadora... ainda mais em um local com uma ambiência propícia, pessoas bacanas, descontraidas, sem aquele estresse carregado e destrutivo...

Enfim, pessoas novas, novos lugares e situações isso faz bem, e como!!!
renovação, iluminação !


"Stranger than kindness"
Nick Cave and the Bad Seeds

Nenhum comentário:

Postar um comentário