domingo, 24 de março de 2013

"Noite passada eu estava com Lise em um país estrangeiro. Estávamos em um quarto escuro, que tinha centenas de camas e um corpo em cada cama. Andávamos devagar, batíamos com os joelhos nas camas. Eu te vi deitada em uma cama... e me deitei ao seu lado. Você me olhou surpresa... mas quando viu Lise em pé, olhando pra nós... você ficou muito doce comigo. Seu seio cresceu em minha mão. Os lábios do seu ventre aspiraram meu motor. Nossos rostos quase se tocaram... Só víamos os olhos um do outro. Seus lábios se aproximaram do meu ouvido e sussuraram... "Se você ver uma pequena lua amarela nos meus olhos... é porque vou gozar." Olhei fixamente em seus olhos. E em pouco tempo, eu vi duas pequenas luas amarelas... e acordei." Sangue Ruím, Leos Carax

Nenhum comentário:

Postar um comentário